Normax – Fábrica de Vidros Científicos

Adicionado por diretoriodeportugal.com

0 opiniões

Publicado em Equipamentos e Tecnologias, Indústria, Produtos Nacionais e Regionais


“Iniciando a sua actividade em 02 de Janeiro de 1975, a Normax – Fábrica de Vidros Científicos, Lda. tinha, contudo, muitos dos seus produtos implantados no mercado desde o início da década de 60, já que se apresenta como sucessora de uma empresa em nome individual já existente também orientada para a produção e distribuição de produtos para as áreas da Saúde, Educação, Investigação, Controlo e Indústria.

Contando actualmente com 98 colaboradores repartidos entre a estrutura administrativa e área de produção, a Normax domina uma grande variedade de tecnologias para transformação de tubo e chapa de vidro, assim como diversas técnicas de fabrico de vidro fundido. Deste modo a Normax apresenta-se como um fabricante multifacetado e abrangente capaz de responder a todas solicitações dos seus clientes no universo da vidraria para laboratório, quer a partir das suas linhas automáticas de transformação de vidro, quer através do fabrico manual.

Adicionalmente, no que diz respeito ao território Português, a Normax orgulha-se de representar algumas marcas de prestígio mundial que confiaram em nós e na nossa equipa de vendas para promover e introduzir idoneamente os seus produtos em todo o país, complementando a nossa gama e reforçando a nossa posição como líderes de mercado. Igualmente, estamos em condições de poder afirmar que os nossos vidros equipam já laboratórios espalhados pelo mundo devido à nossa longa experiência de exportação para países dos 5 continentes.”

Adicione a Sua Opinião

Para inserir a sua opinião, tem que se ligar ou registar primeiro.

Copyright 2016 diretoriodeportugal.com - Todos os direitos reservados.
Ir para a barra de ferramentas